Biggs estreia dupla de filmes "Dragon Ball Z"

Este verão, o canal Biggs traz novidades para os fãs da saga de Kazuhisa Takenouchi, com a estreia de dois filmes baseados na famosa série de anime: “Battle of Gods”, para ver a 15 de julho, às 11h00, e “Ressurrection” com estreia a 22 de julho, pelas 11h00.

cardapio.pt @ 14-7-2022 17:09:37

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Em “Battle of Gods”, com exibição a 15 de julho, Birusu, o Deus da Destruição, despertou de um longo sono. Depois de ouvir rumores de um Saiyan que derrotou Freeza, Birusu parte à procura de Goku. Quando se encontram, Goku desafia Birusu para uma batalha. Será que Goku e os seus amigos são realmente capazes de parar o Deus da Destruição?


Em “Ressurrection”, para ver a 22 de julho, encontramos a Terra em paz, mas não por muito tempo. Quando os servos de Freeza, Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra com objectivo de o ressuscitarem, Vegeta e Goku vão fazer de tudo para o impedir. Será que o vão conseguir derrotar?

cardapio.pt @ 14-7-2022 17:09:37


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp