“Break My Heart” dos Hey Violet já disponível nas plataformas digitais

O contagiante novo single dos Hey Violet  “Break My Heart” está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. Definindo o tema como “uma canção de amor retorcida”, a vocalista Rena Lovelis diz que “Break My Heart” foi inspirada na sobre romantização da parte dolorosa de uma separação. 

cardapio.pt @ 21-3-2017 12:37:35

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

“É sobre como, numa relação, se passa por uma série de fases – o primeiro encontro, o primeiro beijo, a lua de mel – e depois de teres vivido todas essas fases incríveis do amor, queres ir para o lado negro. Queres que essa pessoa te parta o coração para que possas sentir tão desesperado que farás qualquer coisas para o teres de volta. É um pouco masoquista”!

“Break My Heart” é o sucessor do êxito “Guys My Age”, que já ultrapassou os 20 milhões de streams, atingiu o n.º 18 do top 40 de airplay de rádio nos EUA e o n.º 19 da tabela do Shazam dos EUA, enquanto o vídeo se aproxima dos 10 milhões de visualizações. “Guys My Age” foi nomeada como uma das Melhores Canções de 2016 pelo The New York Times e pela V Magazine. A Billboard e o The Guardian deram grandes destaques aos Hey Violet, elegendo-os como um dos grupos a ter mais em atenção este ano.

Esta noite os Hey Violet vão apresentar “Guys My Age” ao vivo no programa “Late Night with Seth Meyers”. De momento encontram-se a trabalhar no álbum de estreia, que será lançado este ano. Entretanto, a banda encontra-se em digressão pelos EUA.

“Brand New Moves”, o mais recente EP dos Hey Violet, entrou em 1.º lugar dos tops de vendas do iTunes nos EUA e Reino Unido.

cardapio.pt @ 21-3-2017 12:37:35


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp