21/9/2018 a 21/9/2018
22.º OuTonalidades arranca em Águeda com concerto dos Moonshiners
Com a chegada do Outono chega também OuTonalidades, o circuito português de música ao vivo que percorre o país durante toda a estação.
cardapio.pt @ 19-9-2018 16:28:15
Em 2018, o OuTonalidades percorre Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Viseu, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Estarreja, Santa Maria da Feira e Tavira. Em Espanha, as extensões internacionais do circuito passam por Vic, Manresa, Zamora, Salamanca e Plasencia.
A 22.ª edição arranca no dia 21 de setembro no Centro de Artes de Águeda com o concerto dos Moonshiners. Pelo mesmo palco vai passar também o espanhol Pau Figueres, a 2 de novembro. Águeda recebe ainda os galegos Talabarte, a 16 de novembro, no Espaço d’Orfeu.
Benjamim, Birds Are Indie, Ela Vaz, Gobi Bear, JP Simões, L Mantra, Lavoisier, Lince, Luiz Caracol, Pedro Mestre, Uxía & João Gentil e Vaarwell, além de grupos espanhóis, em resultado das alianças internacionais.
Este ano, pela primeira vez, o OuTonalidades terá uma temporada extra, que prolongará o circuito até à primavera, aumentando a duração do circuito e as oportunidades de circulação dos grupos participantes. O calendário de concertos permanece aberto a novas confirmações, tendo em conta não só o outono como a temporada extra, até março de 2019.
O circuito é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (Municípios, Teatros, Associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta grupos emergentes e reconhecidos, todos de inegável qualidade.
Clique aqui para ver o calendário completo dos concertos do OuTonalidades 2018
cardapio.pt @ 19-9-2018 16:28:15
Clique aqui para ver mais sobre: Música