17/11/2018 a 17/11/2018
IAN ao vivo no Festival Para Gente Sentada - Braga 2018
IAN é o nome artístico de Ianina Khmelik, violinista russa que vai apresentar pela primeira vez ao vivo os temas do seu mais recente EP no Festival para Gente Sentada, em Braga, no dia 17 de novembro.
cardapio.pt @ 12-11-2018 12:33:33
Nascida e criada em Moscovo, IAN reside em Portugal há mais de uma década e é cantautora e violinista na Orquestra Sinfónica do Porto.
No GNRation, a artista vai apresentar pela primeira vez ao vivo os temas que compõem o seu mais recente EP, entre os quais o single "Spring or Desire".
O teledisco do novo single foi gravado ao longo de uma noite, numa garagem do Porto em setembro deste ano, utilizando apenas um Iphone 6S. A realização é de Noah Grace (amigo de longa data na infância russa de IAN) e a edição é de Hugo Santiago.
O projeto IAN caracteriza-se pela fusão de elementos pop, trip-hop e eletrónica com uma forte presença de instrumentos clássicos como piano acústico e violino, frutos da experiência clássica de Ianina.
Depois da atuação em Braga no Festival Para Gente Sentada, a artista vai apresentar-se ao vivo em Lisboa no Super Bock em Stock, num concerto agendado para o dia 23 novembro.
Informações
Data: 17 de novembro de 2018
Local: GNRation, Braga
Saiba mais sobre o Festival Para Gente Sentada no Facebook
cardapio.pt @ 12-11-2018 12:33:33
Clique aqui para ver mais sobre: Música