Rádio Comercial envia 1 milhão de postais de Natal em parceria com os CTT

Está a chegar a um milhão de casas um postal de Natal enviado pela Rádio Comercial, em parceria com os CTT, com parte da letra da já tradicional música de Natal.

cardapio.pt @ 10-12-2018 16:41:50

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A época natalícia é sempre um momento muito especial para a Rádio Comercial, quer através da música de Natal quer através do espetáculo "Xmas in the night", na Altice Arena, em Lisboa. Este ano, a Rádio Comercial decidiu aquecer ainda mais o coração das pessoas, ao fazer chegar, em parceria com os CTT, um postal de Natal a um milhão de casas em Portugal Continental.

Para além de desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, a equipa da Rádio Comercial quer partilhar com os ouvintes a letra da música de Natal, um momento sempre muito especial, para que todos tenham a possibilidade de cantar com a equipa da rádio mais ouvida em Portugal.

"Nicolau vivia com os seus pais, e por ele estava bem bom assim! Um certo dia, eles disseram: Nicolau, isto chegou ao fim", assim começa a letra da música de Natal da Rádio Comercial. O que será que acontece a Nicolau?

A música de Natal, como manda a tradição, é acompanhada por um vídeo já disponível no site da Rádio Comercial e nas redes sociais, que foi desvendado nas Manhãs da Comercial com Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

O espetáculo "Xmas in the Night" está também nos preparativos finais e conta com lotação esgotada na Altice Arena, em Lisboa, dia 22 de dezembro.

cardapio.pt @ 10-12-2018 16:41:50


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp