Rui Andrade lança novo single “Dizem Que o Amor”

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro que o deu a conhecer ao público. Depois de vários projetos como ator, quer em teatro como televisão, trabalha atualmete em estúdio no seu novo projeto musical que promete revelar mais do seu lado mais pessoal e intimista. Dizem Que o Amor é o novo single que o artista vai revelar a 25 de janeiro.

cardapio.pt @ 9-1-2019 09:42:00

“Depois do primeiro single “Medo”, que integra a banda sonora da telenovela da TVI “Valor da Vida”, e que veio mostrar o meu lado mais íntimo, um estilo musical diferente e um registo vocal completamente novo para quem me segue, aposto agora no meu novo single “Dizem Que o Amor”, que continua a mostrar um pouco mais de mim, um pouco mais desta minha nova fase musical. Não é apenas mais uma canção a falar sobre o amor, mas sim um relato apaixonado do que é viver e sentir o verdadeiro amor.
Com uma letra simples (mas que acredito que o público a irá reconhecer e associar a algum momento da sua vida) e uma escolha instrumental atual, moderna, e com muito bom gosto. Espero que apaixone tanto o público, como me apaixonou a primeira vez que ouvi esta canção. Como qualquer outra canção que eu faço, esta foi feita a pensar no público e o objetivo é que as pessoas a sintam como delas.”

A música está presente desde muito novo e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa como por exemplo o palco do Festival da Eurovisão já por duas vezes.

No teatro, Rui Andrade tem-se destacado ao lado de Joaquim Monchique em GOD, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, e que seguirá posteriormente em tournée por Portugal.´

cardapio.pt @ 9-1-2019 09:42:00