Órgão de Tubos da Igreja de Nª. Sª. do Rosário no Barreiro fará mais concertos

O Órgão de Tubos do Séc. XVIII da Igreja de Nª Sª do Rosário, no Barreiro, passará a ser ouvido em três concertos, enriquecendo assim a programação cultural do concelho.

cardapio.pt @ 14-1-2019 16:20:40

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O Presidente do Município do Barreiro, Frederico Rosa, e o Padre Luís Martins Ferreira, da Fábrica da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, assinaram no passado dia 12 de janeiro uma alteração ao protocolo que permite potenciar e dinamizar a utilização do órgão.

Outra alteração realizada prende-se com o subsídio destinado ao financiamento dos cachets envolvidos na produção dos concertos. A partir de agora, o Município do Barreiro atribuirá, anualmente, o montante de 2.200€ (dois mil e duzentos euros) destinado ao financiamento dos mesmos.

Após a assinatura do documento, seguiu-se um Concerto de Canto e Órgão com a atuação do Coral Publia Hortência, sob a direção do Maestro Paulo Brandão, acompanhado pela Organista Célia Sousa Tavares.

cardapio.pt @ 14-1-2019 16:20:40


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp