5/5/2019 a 29/9/2019 Somersby Out Jazz 2019

O Somersby Out Jazz regressa a Lisboa em 2019 para proporcionar tardes inesquecíveis ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop. Por entre danças, gargalhadas e uma Somersby bem fresca, esperam-se finais de domingo animados e bem descontraídos, em alguns dos mais belos jardins da capital.

cardapio.pt @ 11-4-2019 10:23:32

A 13.ª edição do festival volta a contar com a marca de sidra Somersby como main sponsor e vai receber entre maio e setembro dezenas de bandas e DJ’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro "Homegrown", Tighten Up Lisboa DJ’s e muitos outros, que prometem encher Lisboa de ritmo, vida e boa vibe.

O Jardim da Torre de Belém será o primeiro palco a receber a edição de 2019, nos domingos do mês de maio, seguido do Jardim do Campo Grande, em junho, do Jardim da Estrela, em julho, e da Ribeira das Naus, em agosto. Em setembro, o Somersby Out Jazz convida os visitantes a aproveitar os últimos banhos de sol em boa companhia no Parque da Bela Vista.

Consciente da importância da preservação do meio ambiente, o festival volta a juntar-se ao Movimento Claro para promover a adoção de comportamentos mais sustentáveis. Através da eliminação total das palhinhas, #Outjazzsempalhinhas, e da utilização de copos reutilizáveis que podem ser adquiridos ao longo dos cinco meses pelo valor simbólico de 1€, o Somersby Out Jazz reduz de forma significativa o uso de plástico e, consequentemente, o seu impacto ambiental.


Informações

Datas: 5 de maio a 29 de setembro de 2019

Local: Lisboa

Horário: 17h00

Preço: Entrada livre

Mais informações aqui

Siga o evento no Facebook


cardapio.pt @ 11-4-2019 10:23:32