21/9/2019 a 21/9/2019 Smooth FM celebra 8.º aniversário com finalistas do concurso de talentos

No início do ano, a Smooth FM lançou o Smooth FM - Jazz Contest, o concurso de talentos realizado no âmbito do 8.º Aniversário da estação, e os finalistas apurados vão agora protagonizar a festa de celebração, que vai ter lugar no próximo dia 21 de setembro no Ferroviário, em Lisboa.

cardapio.pt @ 18-9-2019 12:54:35

Um concurso de talentos que se revelou um sucesso depois de mais de uma centena de candidaturas recebidas, das quais foram validadas setenta e uma, por cumprimento de todos os requisitos do regulamento, e apurados 8 semifinalistas que passaram pelo auditório da Smooth FM para gravar ao vivo os 3 temas a concurso, e de onde foram selecionados os três finalistas: 24 Robbers Swing Band, Zucco e Camila Masiso.

As atuações foram avaliadas pelo júri, composto por Miguel Cruz, diretor da Smooth FM, António Cabrita, representante de uma promotora de eventos na área do jazz, a Incubadora D'Artes e Paulo Ochôa, representante da indústria discográfica.

De acordo com Miguel Cruz, diretor da Smooth FM, «este ano a celebração do aniversário vai ter dupla satisfação, pois esta iniciativa que realizámos para descobrir talentos desconhecidos revelou-se um sucesso e um enorme orgulho ao constatarmos a grande quantidade de revelações artísticas que possui o nosso país, o que nos leva a querer dar continuidade ao projeto com o selo da Smooth FM».

Este concurso teve como objetivo divulgar e promover novos artistas, bandas e formações musicais de jazz. Na final chegaram três finalistas, que podiam ser artistas individuais ou bandas formadas até um limite de dez elementos.

Os três finalistas vão atuar na grande festa da Smooth FM, a ter lugar lugar no Ferroviário em Lisboa, no dia 21 de setembro, a partir das 17h00.


Conheça os finalistas na Galeria de Vídeos


Informações

Data: 21 de setembro de 2019

Local: Ferroviário, Lisboa

Horário: 17h00

cardapio.pt @ 18-9-2019 12:54:35