25/10/2019 a 25/10/2019 Sónia Pinto apresenta “Why Try To Change Me Now” no Porto

No próximo dia 25 de outubro, Sónia Pinto vai apresentar o seu novo álbum “Why Try To Change Me Now” ao vivo no auditório da FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O concerto está marcado para as 21h30 e a entrada é gratuita.

cardapio.pt @ 7-10-2019 13:11:21

Neste disco, Sónia Pinto para além do trabalho desenvolvido com a sua banda (Pedro Neves, no piano; Bruno Macedo - Pedro Abrunhos/Comité Caviar e dos Blind Zero -, na guitarra; Miguel Ângelo, no contrabaixo e Leandro Leonet, na bateria), contou ainda com notáveis convidados como João Martins (elemento da banda de Miguel Araújo e dos Azeitonas) no saxofone; Manu Ihdra (Marta Ren & the Groovelets) na percussão e o quarteto de cordas de Eliseu Silva (Eliseu Silva no primeiro violino, Ana Patrícia no segundo violino, Emanuel Vieira na viola e Filipe Roriz no violoncelo).

Sónia Pinto nasceu no Porto e desde cedo se dedicou de corpo e alma à música e ao jazz. Estudou na Escola de Jazz do Porto e participou em inúmeros workshops internacionais, contando com professores como Fátima Serro; Kiko Pereira; Luciana Souza e Fay Claassen.

Sónia Pinto distingue-se pelo encanto da sua poderosa voz: por vezes afectuosa, outras vezes muito exigente, mas sempre quente e cheia de volume e profundidade. Ao interpretar canções tão conhecidas como “Cry Me A River”, “Fly Me To The Moon” ou “I Say A Little Prayer”, parece dar às obras um novo sentido estético

"Why Try To Change Me Now” vai ser editado no dia 25 de outubro com o selo da editora alemã Mons Records.


Informações

Data: 24 de outubro de 2019

Local: Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Porto

Horário: 21h30

Entrada livre

cardapio.pt @ 7-10-2019 13:11:21