Diana Castro apresenta o seu primeiro single "Volta Para Trás"

“Volta Para Trás” é o primeiro single de Diana Castro, que marca o início da sua carreira a solo. A intérprete, que ficou em segundo lugar na última edição do “The Voice Portugal”, é reconhecida pelo talento e simplicidade que transmite na sua forma de cantar.

cardapio.pt @ 11-10-2019 15:33:33

Diana Castro entrega o coração em tudo o que faz. É a sua verdade, sem artíficios, que a torna única

no mundo da música portuguesa. Com várias influências musicais, passou pela “Escola de Música de Cascais”, pelo “Hot Club Portugal” e esteve ligada ao teatro musical. A sua já vasta experiência, culmina num controlo vocal inigualável associado a um timbre único. A sua essência é apresentada neste trabalho, que arrepia e emociona quem a ouve pela primeira vez.

Após o “The Voice Portugal”, onde teve como mentora, Marisa Liz, voltou a acreditar que era possível fazer a sua própria música.

“Depois do programa, a minha mentora apresentou-me à editora “Dragon Records” e à agência “Nação Valente”, as equipas de sonho com quem estou a trabalhar nas minhas canções”, afirma Diana.

“Volta Para Trás”, é uma música pop, cantada em português, com letra de Marisa Liz e Diana Castro, música de Marisa Liz e Tiago Pais Dias e produção musical de Tiago Pais Dias.

Este single é acompanhado por um videoclipe realizado por Bruno Soares, durante os meses de verão

na Aldeia do Meco e na praia de Alfarim. Este trabalho espelha a emoção e a generosidade de Diana Castro. A voz incontornável de “Volta Para Trás”. 

cardapio.pt @ 11-10-2019 15:33:33