5/12/2019 a 5/12/2019 Musicbox celebra 13,º aniversário com concertos gratuitos

O Musicbox celebra 13.º aniversário no dia 5 de dezembro com Mike El Nite, Mynda Guevara e Russa numa sessão de concertos de entrada livre. A partir da 00h30, a sessão de clubbing conta com DJ BIG na cabine e os bilhetes têm um custo de 8€.

cardapio.pt @ 18-11-2019 14:42:36

Este ano, os parabéns ao Musicbox cantam-se entre beats de hip hop e rimas incendiárias. A festa de aniversário do Musicbox junta no mesmo palco três nomes de destaque na produção do rap nacional: Mike El Nite, Mynda Guevara e Russa.


Mike El Nite

Mike El Nite

Mike El Nite, rapper e dj nascido e criado em Lisboa,  combina as aptidões ganhas ao longo da sua imprevisível carreira para transmitir mensagens algures entre a euforia e o desespero, com grande tendência para a ironia aplicada a assuntos sérios acompanhada de batidas, baixos, synths e samples. Desde O Justiceiro, o primeiro LP do rapper, que Mike El Nite já é bem mais do que só um trocadilho engraçado: o objectivo dele é escrever história.



 Mynda Guevara

Mynda Guevara

Vinda do bairro da Cova da Moura em Lisboa, Mynda Guevara carrega no nome e na atitude uma sede de revolução que está intimamente ligada ao papel ainda muito minimizado das mulheres no rap. O seu rap, em crioulo, como forma de expressão verdadeira e emancipatória, tem vindo a conquistar uma posição de respeito, por força de uma lírica em reflexo do seu papel enquanto mulher, afro-descendente e rapper no seio de uma sociedade estratificada.


Russa

Russa

Russa é um dos mais recentes talentos a deixar a sua marca no hip hop nacional. Em 2017, iniciou oficialmente o seu percurso artístico com o lançamento do seu primeiro projecto: MIXTAPE T.P.C. A rapper portuguesa ganhou maior destaque em 2018, quando lançou um dos primeiros álbuns de trap consciente do país, Catarse. Em 2019, Russa recebeu o 1º prémio no concurso de Novos Talentos FNAC 2019 e foi distinguida com o prémio Mimo de Música 2019 como artista revelação. 



 DJ BIG

DJ BIG

Depois dos três concertos de entrada livre, DJ BIG toma conta da pista de dança do Musicbox. DJ BIG é uma das grandes revelações dos últimos anos. Com apenas três anos de actividade, conta com várias participações em álbuns e mixtapes, para além de actuações por todo o país a solo, com artistas como Kappa Jotta ou partilhando a cabine com Sam The Kid. Conhecido como The Party Rocket, DJ Big faz jus ao nome de guerra  proporcionando uma viagem pela música urbana actual e clássica, internacional e nacional. 

cardapio.pt @ 18-11-2019 14:42:36


Clique aqui para ver mais sobre: Música