Paulo Mendes apresenta novo single "Gajo Porreiro"

Depois do lançamento do single “Caminhos” e do concerto de apresentação do álbum no Centro Cultural de Carnide, Paulo Mendes lança agora o segundo single do álbum "Ser", Gajo Porreiro, onde o poder do rock se encontra com o espírito do pop. 

cardapio.pt @ 13-5-2020 16:41:52

Todos os caminhos começam por um ato pequeno que despoleta um sonho e Paulo Mendes não foi diferente. Cresceu em Tomar, e foi aí que Paulo percebeu que, através das suas palavras e da sua voz, só necessitava de aprender um instrumento para que pudesse estar ligado à música e revelar o seu talento.

Com dez anos, adquiriu o seu primeiro livro de música e, com esforço e uma grande força de vontade, Paulo juntou o dinheiro necessário para comprar a sua primeira guitarra, que mantém até aos dias de hoje. Com vinte anos, conseguiu concretizar um sonho: entrar no mundo da música e compor o primeiro álbum de originais, sob o título “Viagem”.

A vida levou-o a percorrer bares e salas de espetáculo, atuando entre Tomar, Lisboa e Algarve durante alguns anos. No entanto, o destino acabou por o levar por outro caminho.


Após um período afastado da música, o sonho renasceu e, com ele, o seu segundo trabalho de originais, “Ser”. Paulo Mendes desenvolveu letras, melodias, músicas, num processo que finalmente conhece a eclosão.

Transpondo para música a sua essência, Paulo mostra que toda a gente está sempre a tempo de conquistar um sonho.

O single “Gajo Porreiro” está disponível em todas as plataformas digitais disponíveis como o Spotify, o Google Play, o Apple Music e o Amazon Music. O álbum "Ser" está também disponível em versão física, na Rhodes Store!

cardapio.pt @ 13-5-2020 16:41:52


Clique aqui para ver mais sobre: Música