1/6/2020 a 30/6/2020 Concertos da Lovers & Lollypops regressam em junho

Círculo Católico de Operários do Porto

Seguindo as novidades lançadas na passada semana pelas entidades competentes, a Lovers & Lollypops voltará, já em junho, aos palcos, através de um ciclo de concerto realizados em parceria com o Círculo Católico de Operários do Porto. Ghost Hunt, Pedro Augusto (ambos com discos novos), Angélica Salvi e Solar Corona são as primeiras propostas para um dos mais singulares espaços da cidade.

cardapio.pt @ 1-6-2020 16:46:47

O acesso aos concertos será feito de duas formas: via Clube Lovers & Lollypops, onde os assinantes de qualquer uma das modalidades tem direito a escolher um concerto por mês. Os restantes lugares serão disponibilizados via Bilheteira Online a um preço único de 5€. Além dos bilhetes para presença no espaço, estes concertos continuarão a ser transmitidos online no canal de Youtube da Lovers & Lollypops, com apelo ao donativo consciente.

O formato e periodicidade destes concertos, assim como os horários e espaço serão definidos em continuidade, numa preocupação da editora e promotora em estar atenta à nova realidade e aos comportamentos do seu público, assim como no respeito para com a sua responsabilidade face à necessidade de cumprir com o calendário e medidas de controlo pandémico. 

A restante programação da promotora nortenha segue ainda na plataforma online lançada em abril. Pelo Clube Lovers & Lollypops estreiam este mês, O Teatro da Cura, uma programa de cinema comentado e expandido da autoria de Vincent Moon & Priscilla Telmon e Pontas Soltas, um programa feito de ensaios e memórias sobre a vida artística daqueles que acompanhamos. O primeiro, abre as portas ao universo de Ece Canli. Nas edições, lançamento antecipado de Duas Vozes, o novo trabalho de Pedro Augusto (Ghuna-X) e o regresso aos trabalhos iniciais dos Youthless. No cinema continuamos a visita à filmografia de Miguel Filgueiras, desta feita com Alto do Minho, um documentário que faz um retrato em movimento das paisagens, romarias, das geografias e dos anónimos que habitam a zona. Nos programas comentados ou de palavra, falamos com Teresa Castro em Madrid, visitamos a Rússia nas histórias do Reitor Pimenta e ao som das  Canções do Arco da Velha especial Santos Populares. Nova é também a parceria com a editora Lua Eléctrica que dará descontos de 20% no seu catálogo de livros a todos os membros do Clube. 

Os detalhes sobre o projecto, as suas mensalidades e a programação para junho podem ser consultados no site da editora.


Programa de concertos - Junho 2020

Segunda, 1 de junho
Screening: Alto do Minho

Quarta, 3 de junho
Pontas Soltas: Ece Canli

Sexta, 5 de junho
CCOP e Lovers & Lollypops apresentam: Ghost Hunt

Sábado, 6 de junho
Playlist: Guru Guru Brain

Segunda, 8 de junho
O Teatro da Cura: Vincent Moon & Priscilla Telmon - Guided Listening Session

Terça, 9 de junho
Bootleg: Negra Branca ao vivo no Café au Lait

Quinta 11 de junho
CCOP e Lovers & Lollypops apresentam: Angélica Salvi

Sábado, 13 de junho
Ovo-Surpresa: Vida Pouco Selvagem

Segunda, 15 de junho
Mixtape: Hysteria por Francisca Marques

Quarta, 17 de junho
Nova Edição: Duas Vozes de Pedro Augusto

Quinta, 18 de junho
CCOP e Lovers & Lollypops apresentam: Pedro Augusto

Sábado, 20 de junho
Cirandando pela Rússia com Reitor Pimenta

Terça, 23 de junho
Pop'lar – Canções do Arco da Velha especial Santos Populares

Quarta, 24 de junho
Triângulo

Quinta, 25 de junho
CCOP e Lovers & Lollypops apresentam: Solar Corona

Sexta, 26 de junho
José Roberto & Teresa Castro em Madrid

Domingo, 28 de junho
Arquivo: Youthless, com opção de um download 

Terça, 30 de junho
Help Center: An Oral Story with …

cardapio.pt @ 1-6-2020 16:46:47


Clique aqui para ver mais sobre: Música