Fernando Daniel revela vídeo do novo single “Nada A Perder”

Fernando Daniel surpreendeu e revelou de surpresa o vídeo do tema “Nada A Perder”, que foi escolhido pelos seus fãs para ser o novo single através de uma votação nas redes sociais.

cardapio.pt @ 27-7-2020 11:31:30

O resultado dessa votação está agora à vista. Um vídeo impactante, no qual Fernando Daniel dá literalmente corpo a uma história de desamor e às marcas que ele nos deixa na pele. O vídeo, que já entrou nas Trends do Youtube, conta com uma prestação surpreendente do artista e foi realizado pelo próprio com o seu colaborador habitual Thomas Zimmermann. A produção ficou a cargo da PointOfView.

“Nada A Perder” sucede aos singles “Recomeçar”, “Cair”, “Se Eu” (Single de Platina), “Melodia da Saudade” (Single De Ouro) e “Tal Como Sou” (Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam mais de 27 milhões de visualizações no YouTube. É também o último single retirado do aclamado novo álbum “Presente”, que acaba de entrar diretamente para o 1.º lugar do top nacional de vendas.
Disponível em todas as lojas e plataformas digitais, “Presente” representa uma evolução na carreira de Fernando Daniel, sendo um trabalho mais íntimo e completo. A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single "Até Voltares" de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Com a compra do disco através do site da FNAC até 3 de agosto, os fãs receberão ainda um bilhete digital para o concerto de apresentação de “Presente”, transmitido em direto na plataforma CliveOn no dia 6 de agosto às 21h30. Os bilhetes digitais e para o Hard Club (com lotação limitada a 200 lugares, cumprindo todas as regras de segurança e higiene da DGS) também se encontram à venda.
Fernando Daniel está nomeado para a categoria de Melhor Artista Masculino na edição deste ano dos Prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que decorrem a 29 de julho.

“Presente” será celebrado ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de outubro e 7 de novembro, respetivamente.

cardapio.pt @ 27-7-2020 11:31:30


Clique aqui para ver mais sobre: Música