7/8/2020 a 30/8/2020 Em agosto há música ao vivo e conversas sobre livros nas redes sociais da FNAC

A cultura não tira férias e, por isso, a FNAC volta a preparar uma agenda cultural muito especial com várias iniciativas digitais ao longo de todo o mês de Agosto. 

cardapio.pt @ 5-8-2020 11:36:56

Além de talks e outras rubricas, estão já agendados vários showcases que chegam aos portugueses através das plataformas digitais da FNAC. O primeiro concerto deste mês chega do Brasil com as melodias de Momo e estará disponível já esta sexta-feira, dia 7, a partir das 21h, no Instagram e Facebook da FNAC. A 14 de agosto, no mesmo sítio, às 19h, vais poder assistir ao showcase de Samuel Úria, onde vai apresentar o seu novo tema Muro. No dia 21, voltamos a atravessar o Oceano Atlântico, com a performance de Chico Bernardes, em direto no Instagram da FNAC pelas 21h.
 
Continuando a missão de promover e divulgar a música portuguesa, em direto no Instagram e Facebook  da FNAC, no dia 22 às 19h, Ian dá a conhecer o seu disco de estreia Raivera, e, no dia 28, à mesma hora, IRMA apresenta o seu novo single. 
 
Para fechar a agenda cultural de Agosto da melhor maneira, estará disponível no canal do Youtube da FNAC a partir das 19h de dia 29, o showcase de CASUAR, ele que teve o seu tema Monotonia incluído na compilação Novos Talentos Fnac 2015.
 
Como já vem sendo habitual, todas as quintas-feiras, às 19h, em direto no Instagram da FNAC, Rui Miguel Abreu conversa sobre o presente e o futuro da música em Portugal e no mundo, com nomes conceituados desta área, na rubrica E agora?. Nos dias 6, 13 e 20 de agosto, o jornalista, crítico e um dos nomes incontornáveis da cena musical nacional, convida os três maiores produtores de festivas de verão nacionais: Luís Montez (dia 6) do Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste; João Carvalho (dia 13) do Vodafone Paredes de Coura e Nos Primavera Sound; e Álvaro Covões (dia 20) do NOS Alive. Na última quinta-feira de Agosto, dia 27, à mesma hora, o convidado de Rui Miguel Abreu é o maestro e compositor Rui Massena. 
 
Além da música, a FNAC continua a promover o melhor da literatura. Por isso, no dia 19 de agosto a partir das 19h, estará disponível no Youtube da FNAC, uma conversa sobre o livro “A Conspiração de Atlântida" entre o seu autor e Presidente do Instituto Superior Técnico, Rogério Colaço, Joana Lobo Antunes, Diretora de Comunicação da mesma instituição, e Hugo Séneca, jornalista do Expresso.
 
E porque a cultura não é só para os adultos, mantém-se a rubrica “Hora do Conto”, dedicada aos mais pequenos, todos os domingos às 10h no Facebook da FNAC.

cardapio.pt @ 5-8-2020 11:36:56


Clique aqui para ver mais sobre: Música