Surf Mesa revela novo single, “Somewhere” (ft. Gus Dapperton)

Surf Mesa está de volta com um novo single, “Somewhere” com a voz expressiva de Gus Dapperton. Este tema agridoce mistura elementos de eletrónica, alt-indie e pop, trazendo um olhar melancólico sobre uma relação falhada. Os dois artistas escreveram e gravaram a canção entre Los Angeles, onde Surf vive, e Brooklyn, onde vive Gus. .

cardapio.pt @ 5-8-2020 17:06:15

“Somewhere (ft. Gus Dapperton) (Skate Video)”, que pode ser visto AQUI, transporta a energia de verão eterno que definiu os vídeos anteriores de Surf. O vídeo mostra-nos Surf numa viagem pelo deserto da Califórnia do Sul com membros do grupo feminino de skateboard GRLSWRL e com as Loaded Skateboards. Mara Whitehead (DeathbyRomy, Bright Eyes) realizou o video e Ben Del Guercio (“Bodysnatch”) produziu.


A “Wonderland Magazine” referiu: “Surf Mesa, produtor de música eletrónica de 20 anos, é uma estrela em ascensão.” O êxito “ily (i love you)” ft. Emilee conquistou a marca de Ouro nos EUA e soma mais de 400 milhões de streams em todo o mundo. Recentemente foi lançada uma remistura de Surf Mesa de “Be Kind” de Marshmello e Halsey, que transforma esta balada poderosa num tema repleto de sintetizadores e beats quebrados. 

Gus Dapperton já ultrapassou os 100 milhões de streams e vendeu o equivalente a 17 mil unidades do seu álbum de estreia, “Where Polly People Go To Read”. Gus Dapperton começou o ano de 2020 ao se juntar a BENEE no êxito mundial “Supalonely”, que já ultrapassou os 50 milhões de streams nos EUA.

cardapio.pt @ 5-8-2020 17:06:15


Clique aqui para ver mais sobre: Música