Cristóvam vence "Song of the year" e Best Performance" nos IPMA AWARDS

A canção "Burning Memories" de Cristóvam foi distinguida como "Song of The Year" e "Best Performnace" nos International Portuguese Music Awards (IPMA).

cardapio.pt @ 10-8-2020 11:58:03

Os International Portuguese Music Awards visam reconhecer o talento musical de todos os artistas de ascendência portuguesa. São prémios que, ao longo dos últimos anos, têm vindo a servir de inspiração a um vasto público espalhado pelos quatro cantos do mundo.

Cristóvam, que já em 2018 tinha conquistado um primeiro no lugar no prestigiado International Songwriting Competition, que contou com figuras como Tom Waits no painel de jurados, vê uma vez mais reconhecido seu trabalho enquanto escritor de canções, na edição de 2020, realizada no passado dia 2 de agosto, onde arrecadou mais dois galardões :

“Canção do Ano (Song of The Year)” e “Melhor Atuação Pop (Best Pop Performance)”, com a canção “Burning Memories”, editada em 2019.

Dada a relevância dos IPMA, é pois de salientar o significado que têm estes prémios para a carreira do jovem artista Cristóvam, que se notabilizou recentemente graças ao tema “Andrà Tutto Bene”, verdadeiro hino internacional de esperança face à situação de pandemia que se vive atualmente em todo o mundo.

Segundo as palavras de Cristóvam, "enquanto cantautor, o prémio "Song of the Year"  tem um significado especial, por dizer respeito precisamente aquilo que mais gosto de fazer: escrever canções."
Portugal está de parabéns e muito em especial Cristóvam, pelos dois importantes prémios conquistados este ano.

cardapio.pt @ 10-8-2020 11:58:03


Clique aqui para ver mais sobre: Música