2/9/2020 a 30/9/2020 Benjamim, Samuel Úria e Novos Talentos FNAC em destaque na agenda cultural digital de setembro

Para assinalar o final das férias de verão, a FNAC preparou uma agenda cultural de setembro com diversas iniciativas nas redes sociais com foco nos Novos Talentos FNAC (NTF). Esta variedade e diversidade de eventos digitais vem reforçar o papel da marca enquanto maior promotor da cultura em Portugal, sob o mote “Cultiva a Diferença”. 

cardapio.pt @ 3-9-2020 10:46:49

A agenda de setembro da FNAC fica marcada por uma grande variedade de showcases mostrando, mais uma vez, a melhor música portuguesa dos últimos anos.  
 
No dia 17 de setembro, às 19h, Samuel Úria entra em direto no Instagram e no Facebook da FNAC num showcase muito especial que marca o regresso do público (ainda que muito restrito) aos fóruns FNAC. A assistir à apresentação do álbum “Canções do Pós-Guerra”, na FNAC Chiado, estarão os primeiros 10 fãs que fizeram a pré-compra do disco e que conquistaram um lugar exclusivo no showcase
 
Também em direto no Instagram e no Facebook, no dia 30 às 19h, Benjamim apresenta o novo álbum “Vias de Extinção”, o seu terceiro trabalho desde que venceu o concurso NTF. “Ser um Novo Talento FNAC formalizou a ideia de que existia valor na música que eu andava a fazer sozinho, fechado no meu quarto”, explica Benjamim. O artista relembra também a primeira participação no álbum Novos Talentos FNAC: “foi a primeira participação numa compilação em que o meu nome aparecia ao lado de tantos nomes que vieram a desenhar a história da nova música portuguesa”. 
 
No dia 4, em direto no Facebook e Youtube da FNAC, às 19h, sobe ao palco digital da FNAC Janeiro com o seu novo álbum “Sem Tempo”. 
 
Também no Facebook e Youtube, estarão disponíveis a partir das 19h, as atuações de D’Alva (dia 9), Ive Greice (dia 15), Azar Azar (dia 19), do vencedor dos NTF 2020 Castilho (dia 22) e de Pedra Mestre (dia 28). 
 
No dia 11, às 19h, poderás ver também no Instagram e Facebook da FNAC, a performance de Carapaus Afrobeat, eles que conquistaram uma Menção Honrosa nos NTF 2020. Já no Youtube da FNAC, dia 14, a partir das 19h, vais poder assistir ao showcase de Monday. 
 
E porque a cultura não é só música, em direto no Instagram e Facebook da FNAC, no dia 18 às 19h, Filipe Melo apresenta o seu novo livro “Balada para Sophie”. Já no dia 26, às 19h, é a vez de Miguel Ângelo entrar em direto no Facebook e Youtube da FNAC numa conversa com a radialista Isilda Sanches, para falarem sobre o seu novo disco “NOVA (pop)”. 
 
Rui Miguel Abreu volta também ao Instagram da FNAC, em direto, com a rubrica “E agora?”. Hoje, dia 3, às 19h, o jornalista e crítico estará à conversa com Tim e à mesma hora do dia 10, será a vez de Surma, duas conversas onde serão debatidos o presente e o futuro da música em Portugal e no Mundo. 
 
O compromisso da FNAC com a cultura ganha, assim, cada vez mais destaque no panorama nacional, marcado pela diversidade de artistas e pela promoção do talento português.
 
Pode consultar a agenda completa aqui.

cardapio.pt @ 3-9-2020 10:46:49


Clique aqui para ver mais sobre: Música