Justin Bieber e benny blanco estreiam novo single “Lonely”

Justin Bieber e benny blanco acabam de estrear um novo single, “Lonely”, realizado por Jake Schreier, aqui. O tema, produzido por blanco e FINNEAS, já está disponível em todas as plataformas digitais.

cardapio.pt @ 16-10-2020 16:59:00

“O benny e o Finneas são ambos compositores extraordinários e foi fantástico colaborar com eles em ‘Lonely’”, diz Bieber. “Para ser honesto, é-me difícil ouvir a canção, tendo em conta o quão difícil foi passar por algumas daquelas fases. Espero que ao contar esta história dê coragem aos outros para falarem sobre o que estão a passar.”
“Estou tão feliz que esta canção seja lançada não apenas porque é muito pessoal para o Justin, para mim e para o Finneas, mas porque todos nos sentimos, por vezes, sozinhos, e toda a gente tenta fingir que é o Super-Homem e oprimir os seus sentimentos e tenta ser forte a toda a hora, mas é OK tirares a capa e usá-la como um grande lenço de papel se for preciso”, diz blanco.  
O novo single de sucesso de Bieber, “Holy” feat. Chance the Rapper atingiu o #1 do top Global do Spotify, somou mais de 120 milhões de streams na semana de lançamento e quebrou o seu próprio recorde de visualizações no YouTube num só dia. Com mais de 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais em todo o mundo. Recentemente, conquistou o número impressionante de 148 milhões de seguidores no Instagram.“CHANGES”, o seu quinto álbum de estúdio, entrou diretamente para o #1 do top de vendas nos EUA. “Justin Bieber: Seasons”, série documental de 10 episódios do YouTube, quebrou recordes e tornou-se a melhor estreia de sempre de uma série do YouTube Originals. Bieber tornou-se oficialmente o primeiro artista a ultrapassar a barreira dos 50 milhões de subscritores no YouTube, sendo por isso o artista com o canal #1 nesta plataforma.
“Lonely” sucede-se ao álbum de estreia de blanco, “FRIENDS KEEP SECRETS”, de 2018, que incluiu êxitos como “Eastside” com Halsey e Khalid, “I Found You” com Calvin Harris, “Better to Lie” com Jesse e Swae Lee e “Roses” com Juice WRLD e Brendon Urie, bem como colaborações com Ty Dolla $ign, 6LACK, Ryan Betty, entre outros. “Eastside” liderou os tops mundiais e conquistou a marca de 4 Platinas nos EUA. O álbum conta com mais de 4 mil milhões de streams até à data. Em 2019, blanco lançou “I Can’t Get Enough” com Tainy, Selena Gomez e J Balvin e “Graduation” com Juice WRLD.

cardapio.pt @ 16-10-2020 16:59:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música