Abril Mira Fest: Odemira recebe concertos rock e desportos radicais nos dias 11 e 12 de Abril

Nos dias 11 e 12 abril, vai ser promovida em Odemira mais uma edição do “Abril Mira Fest”, um evento de música rock e desportos radicais, que conta este ano com a atuação de 20 bandas e tem como cabeças de cartaz Display of Power – Tributo a Pantera (de Espanha) e Ultimhate (de França). 

cardapio.pt @ 8-4-2014 10:27:46

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

No dia 11 de abril, sexta-feira, a partir das 20.00 horas, haverá a atuação das bandas Sherdded to Pieces, Dirt2Death, Don’t Disturb my Circles, Destroyers of All, Primal Attack, Holocausto Canibal e Display of Power – Tributo a Pantera (Espanha).


No dia 12 de abril, sábado, a partir das 15.00 horas e até ao final da tarde, com recomeço depois das 20.00 horas, sobem ao palco as bandas Earth Drive, Young Redemption, Contra Corrente, Twelve 2 Go, Push, Backflip, Since Today, Overcome, An X Tasy, Gazua, Punk Sinatra, Crise Total e Ultimhate (França).


Destaque também para a realização do 3º Campeonato Regional de Skate, no dia 12 de abril, sábado, a partir das 10.30 horas, no Skate Parque de Odemira. 

cardapio.pt @ 8-4-2014 10:27:46


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp