Justin Bieber lança novo single "Honest" com a participação de Don Toliver

A superestrela global Justin Bieber surpreendeu os fãs esta semana com o teaser "I Feel Funny", dirigido e apresentado pelo fundador da Lyrical Lemonade, Cole Bennett. Agora, Justin e Cole dão-nos o vídeo de Honest, o novo single de Bieber com Don Toliver.

cardapio.pt @ 29-4-2022 13:14:57

Enérgico e uptempo, "Honest" mostra-nos Bieber e Toliver a balançar sobre o tema enquanto correm por bosques cobertos de neve e escapam dos problemas pelas encostas. "Honest" é o primeiro single oficial de Justin desde Ghost - o hino final do álbum multiplatinado Justice, nomeado para os Grammy - foi #1 nas rádios pop em janeiro, fazendo história nas tabelas com o maior número de canções em #1 de um artista a solo masculino na história da rádio dos EUA e o quinto artista a ter 20 canções que conquistaram o Top 5 da tabela Hot 100.

Stay com Kid Laroi, o oitavo single da carreira de Justin que chegou ao #1 do top Hot 100, fez dele o artista a solo mais jovem a ter 100 temas neste top. Peaches (Tripla Platina) fez de Justin o primeiro artista a solo masculino a estrear-se, simultaneamente, em primeiro lugar na tabela de álbuns da Billboard e no top de singles da Billboard Hot 100.

Justice (oitavo álbum de Justin Bieber que conquistou o #1) vendeu mais de oito milhões de cópias globalmente, acumulou mais de 12 mil milhões de streams globais e foi nomeado para oito Grammys, incluindo na categoria de Álbum do Ano. Com uns impressionantes 100 mil milhões de streams ao longo da sua carreira e mais de 75 milhões de álbuns vendidos globalmente, Justin reina como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista #1 no YouTube com mais de 68 milhões de subscritores em todo o mundo e é o artista #1 no Spotify com 79 milhões de ouvintes mensais.

Justin - que atualmente está nomeado para treze Billboard Music Awards - tem impressionado os fãs todas as noites durante a digressão Justice World Tour 2022, a maior e mais ambiciosa digressão da sua carreira. Durante este período, Justin permaneceu comprometido em usar a sua plataforma para o bem social, levando a iniciativa Justice In Action a fãs dos EUA, aumentando a consciencialização sobre questões importantes como reforma da justiça criminal, ação climática, registo de eleitores, entre outros tópicos.

A digressão mundial de Justin Bieber vai passar por Portugal no dia 21 de janeiro de 2023, com concerto marcado na Altice Arena, em Lisboa.

cardapio.pt @ 29-4-2022 13:14:57


Clique aqui para ver mais sobre: Música