15/9/2024 a 15/9/2024 “Natália é Quando uma Mulher Quiser” no Casino do Estoril

Concerto único a 15 de Setembro, 18:30

No encerramento da homenagem a Natália Correia pelo centenário do seu nascimento, através deste grandioso espectáculo Natália é Quando uma Mulher Quiser, idealizado e produzido pelo músico Renato Júnior, criador musical dos poemas da escritora, vamos poder ouvir doze grandes vozes femininas da atualidade. 

cardapio.pt @ 27-6-2024 16:44:15

Aurea, Ana Bacalhau, Amélia Muge, Elisa Rodrigues, Katia Guerreiro, Mafalda Veiga, Maria João, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar e Viviane, acompanhadas de uma grandiosa orquestra.

Na conceção visual deste concerto Natália é Quando uma Mulher Quiser, foi recriado o famoso “Botequim”, bar em Lisboa, propriedade de Natália Correia onde decorreram nos 70 e 80 verdadeiras tertúlias que juntaram algumas das personalidades mais relevantes da política, das artes e letras nos convívios literários e café-concerto. Um local que acabou por ser igualmente uma   extensão da atividade política desta mulher defensora dos direitos humanos e das mulheres.

Natália é Quando uma Mulher Quiser é um concerto que dá assim corpo e alma a alguns dos poemas mais emblemáticos da obra literária riquíssima da escritora, que se destacou na luta contra o fascismo.

Uma viagem no tempo e espaço de um dos nomes mais marcantes na cultura nacional, porque … Natália é Quando uma Mulher Quiser.

cardapio.pt @ 27-6-2024 16:44:15

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Música