3/12/2014 a 24/12/2014
NorteShopping espalha cor, magia e alegria nesta quadra natalícia
O Natal já se sente no NorteShopping com todo o encanto e magia que definem esta época do ano tão especial. São várias as atividades que o Centro preparou este ano para assinalar a quadra festiva, proporcionando aos seus visitantes experiências únicas e muito divertidas que lhes permitem “reviver o espírito genuíno do Natal”.
cardapio.pt @ 3-12-2014 17:53:07
A árvore, com cerca de 12 metros de altura, o presépio que reúne mais de 70 figuras (fixas e mecânicas), a Casa do Pai Natal que conquista todos os visitantes, bem como toda a decoração com muito brilho, glamour e elegância que se pode contemplar nos vários corredores do Centro constituem os grandes pontos de atração para quem visita o NorteShopping, nesta altura do ano, com a certeza de que irá encontrar o presente certo para os seus familiares e amigos. A grande novidade que o Centro traz nesta quadra festiva aos seus visitantes é o verdadeiro “cheirinho de Natal”, um aroma que estará sempre presente junto à árvore de Natal, criando assim uma experiência ainda mais agradável que permite sentir a envolvência do espírito tradicional desta época do ano.
Mas, o momento mais esperado por todos, especialmente pelas crianças, é o encontro com Pai Natal. Até dia 23 de dezembro , os mais pequenos poderão partilhar os seus desejos e tirar a tradicional fotografia no Trono do Pai Natal, em três horários diferentes: das 10H30m às 13H00, das 15H00 às 18H00 e das 19H00 às 21h00 . No dia 24 de dezembro , e porque é véspera de Natal, o horário será entre as 10H00 e as 12H00 , mas o Pai Natal promete atender a todos os pedidos.
E porque o Natal é sinónimo de música no NorteShopping, este ano as propostas que o Centro reserva para todos os seus visitantes são irresistíveis e motivos não faltarão para passar um final de tarde agradável e assistir às melhores atuações que marcam esta quadra festiva. No dia 6 de dezembro , e com três momentos previstos (18H00, 19H00 e 20H00) , haverá um concerto com um Coro Gospel – Genesis – em que oito cantores e um pianista irão interpretar as melhores e mais conhecidas melodias de Natal. No dia 14 de dezembro às 18H00 , o Centro irá receber o Grupo Solista d’A Pauta que conta com 40 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e 16 anos que, ao som do violino, irão tocar músicas em conhecidas de todos nós e que tornam ainda mais mágicos estes dias que antecedem o Natal.
No dia 21 de dezembro, às 14h00, 15h30 e 18h00, a Casa da Música irá surpreender todos os visitantes do NorteShopping com um workshop em que irão demonstrar que “há lixo que é um luxo”: hábitos e gostos musicais distintos juntam-se para mostrar que reciclar é preciso para o bem da humanidade e do planeta e assim, demonstrarão aos visitantes do Centro que, dos cenários aos instrumentos, tudo pode ser aproveitado.
cardapio.pt @ 3-12-2014 17:53:07
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias