21/2/2015 a 21/2/2015
I Sarau de Artes Marciais ASCS reúne 150 praticantes em Sobrado
A Associação Social e Cultural de Sobrado (ASCS), em parceria com a Câmara Municipal de Valongo, promove amanhã, dia 21 de fevereiro, pelas 21h00, o seu I Sarau de Artes Marciais. A iniciativa vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Sobrado, onde 150 praticantes demonstrarão a beleza de diversas artes marciais (karaté, kempo, kendo, jiu jit'su e tai chi chuan).
cardapio.pt @ 20-2-2015 11:56:58
Paralelamente à mostra, decorrerá uma exposição de Manga (desenhos de estilo japonês) do artista sobradense João Dias que também estará a fazer uma demonstração desta arte ao vivo.
O I Sarau de Artes Marciais tem como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido pela secção de Karaté da ASCS e conta com a participação de outros clubes do concelho de Valongo e do distrito do Porto.
cardapio.pt @ 20-2-2015 11:56:58
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias