4/9/2015 a 6/9/2015
4ª edição da Artesanato Garage no Alegro Castelo Branco
De 4 a 6 de setembro, o Centro Comercial Alegro Castelo Branco transforma o seu parque de estacionamento numa mostra de artesanato, que pretende dar voz e espaço aos artistas e artesãos regionais. Inscrições gratuitas até 28 de agosto.
cardapio.pt @ 26-8-2015 17:19:24
Pelo quarto ano consecutivo, o Centro Comercial Alegro Castelo Branco organiza a Artesanato Garage, uma mostra de artesanato inspirada nas vendas de garagem, projetada para dar a conhecer as obras dos artesãos e artistas regionais. Este evento é aberto à participação de qualquer artesão e artista que pretenda dar a conhecer o seu trabalho e a sua arte de criar pelas próprias mãos, sendo as inscrições para marcar presença no espaço de cariz gratuito.
A Artesanato Garage é uma aposta do Alegro Castelo Branco, que pretende introduzir na sua agenda uma programação cultural alternativa, com espaço para que os pequenos artesãos e artistas locais promovam o seu trabalho e comercializem as suas peças únicas.
A procura por parte dos artistas tem vindo a crescer e a 4ª edição que se aproxima prevê contar com um leque bastante diversificado de produtos/obras.
A participação na Artesanato Garage é gratuita, no entanto, é necessária uma inscrição prévia até ao dia 28 de agosto, através do número de telefone 217 125 493 ou do email geral.alegrocb@auchan.pt.
cardapio.pt @ 26-8-2015 17:19:24
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias