12/9/2015 a 13/9/2015 IV Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira

A vila de S. Teotónio recebe no próximo fim-de-semana, nos dias 12 e 13 de setembro, a 4.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira, no Parque de Feiras e Exposições de Odemira.

cardapio.pt @ 9-9-2015 16:23:06

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Odemira, a Junta de Freguesia de S. Teotónio e as Associações de Caçadores do Concelho.

O certame vai contar com a presença de stands de empresas e associações do setor, exposição de cães de matilha e de troféus, demonstrações de caça com cães de parar e de caça ao coelho, entre outras atividades. A componente gastronómica, animação infantil e animação musical completam o programa.

Paralelamente ao certame, e à semelhança da edição anterior, será realizado um mega almoço entre caçadores, família, amigos e adeptos da caça, no dia 13 de setembro, às 13.00 horas, no recinto da Feira da Caça Maior.

A Feira da Caça Maior tem por objetivo promover de uma atividade com grande dinamismo no concelho de Odemira, que tem extraordinárias condições cinegéticas e é destino de eleição para muitos adeptos da caça. No território odemirense existem diversas zonas de caça, sendo a caça maior uma das modalidades com maior expressão, nomeadamente a caça ao javali.


cardapio.pt @ 9-9-2015 16:23:06


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp