11/6/2016 a 11/6/2016 Arraial de Santo António em Anadia

António de Lisboa, o santo casamenteiro, vai ser homenageado e festejado em Anadia, numa sardinhada que a Câmara Municipal realiza no próximo sábado, 11 de junho, a partir das 19h00, no Vale Santo (recinto da Feira da Vinha e do Vinho).

cardapio.pt @ 6-6-2016 16:06:22

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

À semelhança do sucedido no ano transato, a tradição dos santos populares sai à rua, mais concretamente ao Vale Santo, para um grande arraial popular, onde não faltará a sardinha assada na brasa, o vinho da Bairrada e muita alegria. Quatro agrupamentos de escuteiros do concelho (Avelãs de Cima, Sangalhos, São Lourenço do Bairro e os Escuteiros Adultos – Fraternidade Nuno Álvares) serão os responsáveis pela ementa, cabendo à APPACDM de Anadia o serviço de bebidas e sobremesas.

A animação da festa estará a cargo da "Bandalusa", um dos grupos de maior êxito na música ligeira portuguesa, constituído por Celso Fonseca, João Borges, Gil Garrido, Jorge Oliveira, Lucas Jr., António Vidal, e, na voz, Paulo Ribeiro. “Do jeito que o povo quer”, o seu mais recente álbum, não deixa “ninguém indiferente, sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje, como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais”.

A entrada no recinto do arraial é gratuita e a participação na noite de Santo António está aberta a toda a população.


INFORMAÇÕES

Data: 11 de junho de 2016

Local: Anadia

Horário: 19h00

cardapio.pt @ 6-6-2016 16:06:22


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp