6/6/2018 a 6/6/2018
DDC 2018 - O Maior Evento Gratuito de Desenvolvimento Pessoal e Profissional do País
O Multiusos de Gondomar recebe a 6 de junho, entre as 09h00 e as 18h30, a 7ª edição do DDC, “Mente Sã em Corpo São”, uma iniciativa da Academia Samsys, que espera receber 1500 empresários.
cardapio.pt @ 4-4-2018 10:52:24
O programa consiste na sequência de várias palestras protagonizadas por figuras ilustres, como Ricardo Peixe, Susana Torres, Pedro Vieira e Samuel Soares. Para além da partilha de conhecimento e experiências, o evento conta ainda com momentos propícios ao networking entre empresários de diferentes setores de atividade, com a presença de Associações de cariz social e uma zona destinada à imprensa.
No ano passado esta iniciativa reuniu 1250 empresários, mais de 1000 empresas e mais de 60 empresas na zona de showroom, potenciando a troca de centenas de contactos e de negócios realizados.
Serão abordados diversos temas como a motivação, liderança, marketing, felicidade e bem-estar nas organizações. Esta é a 7ª edição do evento mais influenciador em Portugal, no âmbito do desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça a sua inscrição gratuita e partilhe esta experiência connosco!
Informações
Data: 6 de junho de 2018
Local: Multiusos de Gondomar
Horário: 9h00 - 18h30
Preço: Entrada gratuita
cardapio.pt @ 4-4-2018 10:52:24
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias