20/5/2018 a 20/5/2018 IX Mercado Medieval de Vila de Rei

No próximo dia 20 de maio, o Largo da Misericórdia e a Rua Rainha Sta. Isabel recebem a nona edição do Mercado Medieval de Vila de Rei.

cardapio.pt @ 18-5-2018 13:11:20

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O IX Mercado Medieval de Vila de Rei volta a apresentar diversos momentos de Teatro, Música, Animação e Jogos Tradicionais, com destaque para as performances do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, dos Le Persil Noir, dos alunos do Ensino Articulado de Musica da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei, da Orquestra Tradicional da Escola de Música e da Villa d’el Rei Tuna.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas, CLDS 3G e Junta de Freguesia de Vila de Rei, o evento volta a prometer uma “viagem ao passado” com dezenas de expositores e mais de uma centena de figurantes, retratando figuras e momentos da Idade Média.

cardapio.pt @ 18-5-2018 13:11:20


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp