12/1/2019 a 12/1/2019
Primeiro Flea Market Porto do ano em formato Car Boot Sale
O Silo Auto na Rua Guedes de Azevedo, no Porto, prepara-se para acolher a primeira edição de 2019 da Feira da Pulga/Flea Market. Esta edição manterá o formato Car Boot Sale.
cardapio.pt @ 9-1-2019 12:55:11
Entre as 13h e as 18h, os vendedores estarão com as malas dos seus carros abertas para darem a conhecer a melhor tralha da cidade. A iniciativa decorre no 6.º e 7.º andar do Silo Auto e o parque terá também espaço para que os visitantes possam estacionar o se carro.
Durante a tarde haverá muita música a cargo de DJs convidados e estarão também presentes vários conceitos de street food.
O Car Boot Sale é um formato de feira de usados muito utilizado em Inglaterra e que permite concentrar num único local uma grande quantidade de vendedores de forma muito prática. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e desde aí exibe o que tem para vender.
O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade, que continua a investir em feiras localizadas em espaços mais alternativos da cidade do Porto.
Informações
Data: 12 de janeiro de 2019
Local: Silo Auto, Rua Guedes de Azevedo, Porto
Horário: 13h - 18h
Siga o evento no Facebook
cardapio.pt @ 9-1-2019 12:55:11
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias