Alfândega da Fé acolhe estágio técnico de Kempo

No dia 23 de fevereiro, Alfândega da Fé vai receber os adeptos das artes marciais através de um Estágio Técnico da modalidade Kempo, uma arte marcial originária da China onde os participantes não usam qualquer arma.

cardapio.pt @ 21-2-2014 10:31:15

O estágio é organizado pela Associação Desportiva de Alfândega da Fé em colaboração com a Federação Portuguesa de Lohan Tao, conta também com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia. Trata-se de um estágio interescolas que vai reunir em Alfândega da Fé participantes da modalidade oriundos de Mirandela, Vila Flor, Murça, Famalicão e da zona do Porto. O Estágio terá a duração de um dia, das 9h às 18h e será realizado no Pavilhão da Escola E B 2,3/S de Alfândega da Fé.

A associação desportiva de Alfandega da Fé -ADAF- fundada em 2001, é uma associação que tem por missão o ensino de artes marciais.

O ensino do pankration, kung-fu, chuai-jiau, defesa pessoal, o treino de técnicas de combate e a preparação física de atletas de combate compõem o portfólio de serviços da ADAF.

cardapio.pt @ 21-2-2014 10:31:15


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias