Forum Sintra e Forum Montijo juntam-se à família Alegro

A Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, acaba de apresentar a nova identidade visual da marca Alegro, inspirada nos “sorrisos”. O rebranding da marca Alegro, que se tornou a marca de centros comerciais em Portugal com mais espaços sob a mesma umbrela com a transição do Forum Sintra e Forum Montijo para Alegro, motivou diversas intervenções nos espaços alinhando-os com o novo posicionamento Alegro e com as expetativas dos clientes.

cardapio.pt @ 17-9-2019 12:14:29

As novidades em termos de experiência física são diversas: o Alegro Montijo recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas zonas de descanso, um parque infantil interior modernizado, uma zona de restaurantes renovada e uma aposta em soluções de produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis; o Alegro Sintra contará com WC’s modernizados, um novo acesso à zona de restauração, novas zonas de descanso e a criação de um parque infantil interior, que até aqui não existia e era o principal pedido dos clientes para o centro.

Com um investimento de 4 milhões de euros em 2019 na adaptação dos Centros, para evoluírem e implementarem a nova marca, o Alegro vem assumir-se como um espaço que agrega e difunde todas as tendências e paixões do momento. Em 2020, o projeto de melhoria destes espaços irá continuar. O posicionamento “Alegro é o lugar onde se vive o aqui e o agora”, suporta a nova identidade visual da marca, onde se acrescentam sorrisos. O novo logotipo é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de atuação em cada espaço Alegro: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo). O símbolo desfaz-se em sorrisos, assumindo diferentes formas gráficas e expressões que representam a forma como a marca comunica e interage com os clientes.

Filomena Conceição, Diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, acrescenta que “hoje cada Alegro é um espaço que reflete dinamismo, entusiasmo e privilegia a proximidade com os seus clientes. A marca Alegro espalha alegria em tudo o que faz, e a cada dia cumpre a promessa da sua nova assinatura: Aqui. Agora. Alegro., trazendo um permanente sentido de novidade e inovação. A campanha de rebranding materializa-se no conceito «Acrescentamos Sorrisos», porque na vida encontramos sempre motivos para sorrir e, portanto, a marca torna-se um intensificador de felicidade para todos. Esta evolução faz nascer assim uma nova identidade visual assente numa imagem atualizada desde a sua criação, há 12 anos, simples, mas altamente dinâmica, onde a cara Alegro ganha vida e sorrisos”. 

cardapio.pt @ 17-9-2019 12:14:29

Galeria de fotos