Azores DJ Parade confirmado para julho

A Olavo Esteves Competições (OEC) confirmou hoje a realização, nos dias 12 e 13 de julho, do "Azores DJ Parade", um evento dedicado à música de dança, "que promete juntar muita juventude na Praia da Vitória", refere uma nota do departamento cultural da empresa.

Porto das Pipas Press @ 25-2-2014 10:08:43

Assim, e nas instalações do Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM/PV), vão estar 19 DJ´s, "num evento non-stop, pois haverá sempre música no recinto, que contará com duas zonas de dança, durante 24 horas", adiantam.

"Teremos 2 cabeças de cartaz, com os restantes Dj's a serem todos prata da casa, cujas atuações pretendemos divulgar. Os bilhetes estarão à venda a partir de 15 de março, com preços especiais, que vão incluir campismo e os transportes marítimos para quem vier de fora da Terceira", referem os promotores da iniciativa.

"Para lá da animação normal de um evento de dança, a realizar já em pleno verão, também teremos um concurso de Grafitti e outras atrações", adiantam.

Entretanto, e durante esta semana, o Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória recebe todos os dias (pelas 21h00) ensaios de danças e bailinhos de Carnaval, uma atividade ainda inserida na comemoração do 3º aniversário daquele espaço. O programa é o seguinte, sendo a entrada gratuita:


2ª Feira (24)        - Bailinho da Casa da Ribeira (José Massa)

3ª Feira  (25)       - Bailinho de Santa Cruz (Jaime)


                              - Bailinho de Santa Luzia (Vera Brasil)

4ª Feira (26)        - Dança de Pandeiro das Raparigas da Praia - 



5ª Feira (27)        - Comédia de São Bento (Graxinha)

Porto das Pipas Press @ 25-2-2014 10:08:43


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias