Fitness Up apresenta o maior ginásio online do país

Durante a quarentena, o Fitness Up, cadeia de ginásios prestige low-cost, convida todos os Portugueses a continuarem a cuidar do seu físico em casa com a UPTV. Durante 7 dias este serviço está disponível gratuitamente e, ao oitavo dia, passa a ter um custo de 3,90€ por semana que se traduz num passe para frequentar o ginásio físico quando este reabrir. 

cardapio.pt @ 22-4-2020 11:54:55

a UPTV há mais de 115 aulas por semana para que todos os praticantes consigam fazer o seu desporto de eleição. Todos os dias, entre as 07h00 e as 22h00, há aulas de Bum Bum Brasil, Pilates, Body Balance, Yoga, ABS ou Body Combat em direto com os Master Trainers. As aulas gravadas estão disponíveis todos os dias, em qualquer horário, oferecendo uma maior flexibilidade e permitindo que cada praticante consiga realizar os exercícios ao seu ritmo. Para quem gosta de se desafiar e surpreender todos os dias, não pode perder os desafios diários que vão sendo lançados.

Para além das aulas, os Master Trainers Fitness Up estão também disponíveis para darem dicas de treinos para quem tem objetivos específicos a atingir.

Mas nem só de exercício físico vive esta plataforma. Aqui é possível encontrar receitas de nutrição para quem gosta de cuidar do corpo de forma completa, tirar dúvidas com os nutricionistas e ainda ver alguns conteúdos de lifestyle.  

Pode aderir à Tribo Up Online em https://www.uptv.pt/ e quando os ginásios reabrirem, fazer parte da Tribo Up num dos 21 espaços no Norte e Centro do País. Experimente o período gratuito de 7 dias e continue a cuidar do seu corpo nos dias subsequentes, por apenas 3,90€ por semana. Quando os ginásios voltarem a funcionar, este valor reverte no passe para desfrutar de todas as atividades, serviços e comodidades in loco. 

cardapio.pt @ 22-4-2020 11:54:55


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias