The Hood vai ter lojas e restaurantes em formato Pop-Up

O The Hood fechou um contrato com a start-up Go Pop-Up, com sede em Espanha, para a implementação de espaços de retalho e restauração, em formato rotativo e de duração temporária, no anti-mall da Amadora. O espaço contará, para já, com um contentor e dois autocarros, que vão acolher as primeiras marcas, anunciadas em breve, estando a abertura prevista após a conclusão do estado de emergência, decretado pelo Estado Português devido à pandemia do Covid-19.

cardapio.pt @ 28-4-2020 17:48:34

“A escolha deste tipo de solução prende-se com o nosso interesse em manter, de forma constante, uma oferta dinâmica e surpreendente na área do retalho e da restauração, mas também em proporcionar uma experiência única, uma sensação de exclusividade, e um novo estímulo de confiança para com o The Hood e as novas marcas presentes. Por outro lado pretendemos também oferecer novos caminhos às marcas, aumentando a sua flexibilidade e dando novas oportunidades para a exploração do marketing experimental”, afirma Ivan Moreno, diretor de operações do The Hood.


Com uma dimensão entre dez a setenta e cinco metros quadrados, as estruturas do novo projeto irão ser alocadas em zonas premium do The Hood e poderão variar entre contentores, standscorners e mercados, passando também por unidades móveis de retalho, como autocarros e foodtrucks, de acordo com o modelo que melhor se adequa a cada uma das marcas. Este é o primeiro projeto da Go Pop-Up a realizar-se num Shopping Resort (UBBO), tendo a start-up já trabalhado com marcas como Adidas, Uniqlo, Jaguar, Iqos ou Lamy.


Além das marcas em formato pop-up, será ainda possível a realização de eventos e ativações de marca, sendo que todas as presenças variam entre um limite mínimo de um fim de semana e um limite máximo até três meses.

O The Hood é o primeiro de vários projetos anti-mall na Europa que tem como objetivo promover o sentimento de bairro e de comunidade através da partilha de ideias, arte, conceitos e experiências. As marcas presentes atualmente no espaço, foram criteriosamente escolhidas de acordo com o conceito e estão alojadas em contentores onde dentro e fora dos espaços comerciais são promovidos eventos, atividades lúdicas e desportivas, mercados e exposições, contando ainda com a presença de artistas promissores que intervencionam e dinamizam o local com múltiplas ações, criando um lugar de lazer, entretenimento e fruição cultural.

cardapio.pt @ 28-4-2020 17:48:34


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias