Colaboradores dos centros MAR Shopping são os rostos da nova campanha “De novo consigo”

Elisabete, Liliana, Vanessa, Victor, Ruben, Ana Filipa, Maria Alice, Marta, Joana e Mónica. São nomes e, assim isolados, não dizem muito. No entanto, por trás de cada um deles, há uma pessoa, com a sua própria história, opinião, visão do mundo. O que têm em comum?

cardapio.pt @ 17-6-2020 14:51:04

Na história de cada um deles existe o MAR Shopping Matosinhos, o seu local de trabalho e, para alguns, há muitos anos. Porque, sem eles e outros colaboradores, os centros MAR Shopping Matosinhos e MAR Shopping Algarve não poderiam reabrir as suas portas no passado dia 1 de junho e porque são eles os primeiros a dar as boas-vindas aos clientes e são eles que lhes transmitem a confiança para voltar, os dois espaços da Ingka Centres convidaram-nos a dar a cara em nome de todos os que estão mais felizes por poder redescobrir a experiência de voltarem aos seus pontos de encontro de sempre. “De novo consigo”, na “nossa casa” é a assinatura desta campanha de cariz eminentemente emocional.

Elisabete Bandola é um dos rostos da campanha e aceitou o desafio porque, no seu, se refletem os rostos dos seus colegas. Trabalha na IKEA de Matosinhos desde a abertura em 2007, mas, 13 anos depois, a reabertura no dia 1 de junho foi vivida como se fosse o primeiro dia. “A emoção foi a mesma”. Há 13 anos, tornou-se na primeira mulher a integrar o departamento de logística na IKEA. “No início, muitos não acreditavam que conseguisse, mas consegui provar o contrário e ter desmistificado esse tema e, dessa forma ter aberto a porta a que muitas mulheres hoje integrem esses departamentos”, é um dos momentos marcantes da sua carreira. Outro de que nunca se irá esquecer foi o de ter conhecido pessoalmente o fundador da IKEA, Ingvar Kamprad: “Achei-o muito especial. Uma pessoa muito humilde, afável e que, por onde passava na sua visita a Matosinhos, dizia obrigado aos colaboradores”. Atualmente, Elisabete integra o departamento de recursos humanos da IKEA: “Quando o grupo percebe que o colaborador tem talento e capacidade, ajuda-o a formar-se nesse sentido. A IKEA apostou e investiu em mim”. 

Esta nova campanha institucional do MAR Shopping Matosinhos viverá nas redes sociais e nos suportes internos (Corporate TV, cartazes e mupis) e vem complementar a campanha de reabertura lançada no início do mês e que tem como assinatura “De novo consigo”. No caso do MAR Shopping Algarve, o claim é complementado pela versão em inglês “Open as Unusual”.

“De novo consigo” a saborear o prato preferido, a viver as novas tendências e a visitar os centros comerciais de eleição, mas como se fosse a primeira vez. Depois de um confinamento de mais de dois meses para prevenir a propagação da Covid-19, todas as experiências que nos pareciam naturais e que dávamos por garantidas serão agora vividas com outra intensidade. É esta a mensagem que os centros comerciais MAR Shopping Matosinhos e MAR Shopping Algarve querem passar em ambas as campanhas.


cardapio.pt @ 17-6-2020 14:51:04


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias