30/9/2020 a 31/10/2020 Auchan do Parque Nascente promove campanha solidária

O centro comercial Parque Nascente, em parceria com a Auchan e Câmara Municipal de Gondomar lançam uma iniciativa solidária que pretende ajudar as famílias sinalizadas da comunidade local. De 30 de setembro a 31 de outubro, os visitantes são convidados a juntarem-se à causa e contribuírem para a doação de cabazes alimentares a quem mais precisa.

cardapio.pt @ 7-10-2020 14:32:13

A crise económica, causada pela pandemia, veio alterar a realidade socioeconómica de muitas famílias que, mais do que nunca, precisam do apoio comunitário. Para dar resposta a esta problemática, o Parque Nascente dá vida ao projeto Cabaz Solidário, no qual apela aos clientes da Auchan, no piso 0 do centro comercial, para contribuírem com um donativo nas suas compras de supermercado, desde 1€ a 10€.

A totalidade do valor angariado reverte para a construção de um cabaz composto por alimentos essenciais como arroz, leite, atum, farinha, entre outros. Os cabazes são distribuídos pela Câmara Municipal de Gondomar, que os distribui pelas famílias sinalizadas.

A envolvência com a comunidade local e a participação ativa no seu dia-a-dia são valores que movem o Parque Nascente. Para assinalar a campanha solidária, o centro comercial vai contribuir com a oferta de 25 cabazes alimentares que irão ajudar 25 famílias num momento tão crucial.

cardapio.pt @ 7-10-2020 14:32:13


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias