FREE NOW incentiva ao voto com viagens grátis

A FREE NOW incentiva ao voto nas Eleições Presidenciais do próximo domingo, 24 de janeiro, ao disponibilizar uma oferta de 6€ para quem utilize os seus serviços nas deslocações até às mesas de voto. A plataforma de mobilidade garante que as viagens são feitas com total segurança e de acordo com as normas da Direção-Geral de Saúde.

cardapio.pt @ 21-1-2021 17:17:00

A deslocação não deve ser um impedimento para quem quer exercer o seu direito de voto no próximo domingo e, por isso, a FREE NOW oferece o valor da viagem a todos os Portugueses que se deslocarem até às urnas. Para usufruir da oferta, o utilizador terá que registar o trajeto percorrido em www.votacomliberdade.pt apresentando prova da viagem na app até às urnas e a FREE NOW oferece um voucher de 6€ para usar numa próxima utilização.


“Não queremos de modo algum que a deslocação para as mesas de voto constitua um impedimento para os cidadãos que querem participar nestas Eleições Presidenciais. Desta forma, além de garantirmos que as viagens são feitas em segurança, ainda damos um incentivo que é superior ao valor da viagem média”, refere Sérgio Pereira, General Manager da FREE NOW.

Desta forma, a FREE NOW espera incentivar a participação dos portugueses nas Eleições Presidenciais, numa altura conturbada em que os números da pandemia Covid-19 atingem números recordes todos os dias. Ao viajar com a FREE NOW a segurança está garantida, tendo em conta que todas as viaturas e motoristas cumprem as normas da DGS.

A FREE NOW está presente em todo o país, sendo a única plataforma em Portugal que agrega os tradicionais táxis e TVDE.

cardapio.pt @ 21-1-2021 17:17:00


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias