Virtual Park revoluciona o conceito de feira

Depois de em abril do ano passado, ter apresentado o Virtual Arena – uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento de forma virtual – o Grupo GCI faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do Virtual Park.

cardapio.pt @ 17-2-2021 20:25:09

Equipado com a mais recente tecnologia do setor, o Virtual Park é um complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos: uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos. 
Como em todas as feiras tradicionais, o Virtual Park dispõe de ainda várias lojas que oferecem a experiência de venda e de uma roda gigante que permite desfrutar de uma vista panorâmica do recinto.
“O setor das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da Pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e viver uma experiência de marca neste mercado”, explica Bruno Batista, Presidente Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como “uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional”.

cardapio.pt @ 17-2-2021 20:25:09

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias