27/5/2021 a 30/5/2021 Alegro Montijo enche-se de cor para celebrar a Festa da Flor

Maio é sinónimo de flores no Montijo. A cidade e o Centro Comercial Alegro Montijo ficam mais alegres e coloridos, com a Festa da Flor a inspirar a comunidade entre os dias 27 a 30 de maio.

cardapio.pt @ 24-5-2021 15:44:01

O Alegro Montijo assinala a ocasião com um spot floral com cerca de 10.000 flores de produtores locais que fazem parte da Marca Flores do Montijo (Florineve, Florisul, Vangflor, Sílvio Gonçalves e Alfeu Gonçalves), apoiando desta forma a economia local. O spot fica a cargo do Atelier Flor de Laranjeira, pelas mãos da designer Teresa Gonçalves.

Adicionalmente, esta celebração do Alegro Montijo tem um cariz social e os clientes que partilhem uma fotografia no photospot floral estão a contribuir com a escolha da instituição local que mais gostariam de ver apoiar.

A mecânica é simples: o cliente escolhe uma das instituições que gostava de ver ajudar, tira uma fotografia no photospot a segurar a placa com o nome da instituição, publica-a na página de Facebook do Alegro Montijo no post dedicado e o Alegro Montijo vai apoiar as três instituições na proporção das preferências dos seus clientes.

O Alegro Montijo vai apoiar então três instituições locais, A Associação Lar de Idosos de Pegões, a Santa Casa da Misericórdia de Canha e o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro, e o cliente é que escolhe como será distribuído o apoio. No final da ação, o Centro Comercial Alegro Montijo irá doar 50% do valor à primeira escolha dos clientes e 25% às restantes.

cardapio.pt @ 24-5-2021 15:44:01


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias