Reinauguração da loja Fnac do Norteshopping

Depois de um período de remodelações, a FNAC reinaugura, este fim de semana, a loja do Norteshopping, em Matosinhos, com melhorias significativas na experiência do cliente e na dinâmica do espaço. Para celebrar este momento, a FNAC terá ao longo de 4 dias ofertas especiais e eventos únicos.

cardapio.pt @ 16-7-2021 14:09:30

Com esta reinauguração, a FNAC dá a conhecer ao público um espaço físico modificado, com uma maior visibilidade do exterior e com uma nova organização da zona da livraria. A FNAC melhorou também significativamente a experiência do cliente, implementando o espaço FNAC Home e o novo conceito Kids, com a presença shop-in-shop da marca Lego.

Para celebrar estas mudanças na segunda maior loja FNAC em Portugal, a marca oferece aos seus clientes várias vantagens e promoções:

  • Oferta da adesão do cartão FNAC até ao dia 31 de julho;
  • Duplicação de pontos em todos os artigos que concedem pontos entre os dias 15 a 18 de julho, consultar condições em loja;
  • Descontos entre 20% a 50% em todos os livros, exceto manuais escolares e KOBO, nos dias 16 e 17 de julho.


A par das alterações no espaço, a FNAC afirma o seu ADN Cultural, ao realizar diversos eventos no seu forúm, agora renovado.

No dia 16 de julho, o foco estará na sustentabilidade com a realização de duas talks, em parceria com a Lipor - Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto. A primeira talk – “Temos de falar sobre alimentação saudável” - começa às 15h e conta com participação da nutricionista Ana Bravo e moderação de Susana Freitas, da Lipor. Já às 15h30, “Temos de falar sobre compostagem” com a moderação de Luís Campos, da Lipor, e participação da designer e ilustradora Gabriela Araújo.

Ao final do dia, a partir das 19h, sobe ao palco das redes sociais da FNAC Portugal - Facebook e Youtube – o JP Coimbra com o disco “Vibra”.

Às 17h de sábado, dia 17, Gonçalo Gil Mata estará na FNAC Norteshopping para a apresentação do seu livro “Reinventa-se. Já no domingo, dia 18, a partir das 16h, Inácia Cruz proporciona aos mais pequenos a “Hora do Conto”.

A FNAC reforça, assim, a sua vontade em voltar a ter os clientes de volta à loja, num espaço confortável, dinâmico e com novos produtos, que reafirmam o papel da marca em áreas como a cultura e sustentabilidade. 


cardapio.pt @ 16-7-2021 14:09:30


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias