26/9/2021 a 26/9/2021
5.ª edição do Wanderlust 108 Lisboa
A 5.ª edição do Wanderlust 108, "o único triatlo consciente do mundo", vai ter lugar no próximo dia 26, no Jardim da Torre de Belém, em Lisboa, e conta com um conjunto de novidades que apelam à promoção do bem-estar físico e mental.
cardapio.pt @ 22-9-2021 15:40:30
Esta edição contará, pela primeira vez, com trinta minutos de treino intervalado de alta intensidade (HIIT) em grupo, seguindo-se duas horas de yoga e meditação, música ao vivo e outras surpresas.
Em paralelo haverá outras atividades no recinto do evento. Os espaços da Médis, Speakeasy e Wanderkitchen vão receber um programa de talks e workshops com Marta Caras Lindas, Mamã Paleo, Nuno Queiroz Ribeiro, Martilicious, José Soutelinho, Filipa Veiga e Lisa Schuster. No Tetley Tea Garden, Inês Gaya e Rute Caldeira irão proporcionar uma talk, seguida de Q&As
Em linha com a sua missão cada vez mais focada na sustentabilidade e na importância de escolhas mais informadas, a FNAC também vai estar presente com sessões de autógrafos no seu stand e irá disponibilizar uma ampla oferta de livros. Além disto, a marca apresentará também uma seleção de produtos de papelaria eco-friendly.
Assim, neste dia recheado de experiências para o corpo e para a mente, além de corrida, yoga e meditação, Fátima Lopes, autora de “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, estará no stand da FNAC a partir das 14h para uma sessão de autógrafos.
Os apaixonados por leitura vão também poder encontrar livros nas categorias de saúde, bem-estar, desporto e alimentação saudável, entre as quais obras das autoras Vera Carvalho, Ana Bravo e Lara Rodrigues. No âmbito da sustentabilidade poderão ser encontrados os livros de Inês Gaia e Rute Caldeira, professoras de meditação e integrantes do plano de experiências do evento.
Clique aqui para mais informações sobre a 5.ª edição do Wanderlust 108.
cardapio.pt @ 22-9-2021 15:40:30
Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias