Urban Sports Club apresenta as cinco principais tendências de fitness desta estação

A longa espera por praticar exercício físico finalmente terminou! Neste momento, já pode aproveitar ao máximo tudo o que o Urban Sports Club, serviço de subscrição desportiva com mais de 600 parceiros nas áreas da Grande Lisboa e Grande Porto, tem para oferecer. Para celebrar e impulsionar o factor diversão, a aplicação para modalidades desportivas reúne cinco modalidades tendência desta estação.

cardapio.pt @ 4-10-2021 11:48:00

1 - Desportos radicais e de aventura

Desportos radicais e de aventura, como o Wakeboard e Arborismo, são a tendência para esta estação. Para os dias sem ondas, o Wakeboard é um dos melhores desportos aquáticos para praticar. Esta actividade é perfeita para treinar o equilíbrio e a força ao mesmo tempo. Pode praticar esta modalidade no espaço Fúria. O Arborismo, que pode ser praticado no Adventure Park, é uma experiência de aventura ao ar livre para os que pretendem sair da sua zona de conforto. Cheia de adrenalina, esta modalidade desafia a coragem, o equilíbrio e a coordenação.

2 - Danças exóticas

Entre as danças exóticas, há o conhecido pole dance! No Pole Dance Portugal, uma coisa é certa: o pole dance pode fazer muito pelo seu físico. Por um lado, é uma excelente modalidade para quem quer trabalhar os músculos, tonificando-os e definindo-os. Por outro lado, o pole dance é perfeito para uma maior confiança, contribuindo para o aumento da autoestima.

3 - Animal Flow

Os exercícios de peso corporal que imitam os movimentos dos animais são muito divertidos. Quer seja uma vaca, um gato, uma lagarta ou um burro, a Animal Flow treina a mobilidade e coordenação, alternando entre alongamentos e exercícios de força enquanto potencia a flexibilidade. Os membros da aplicação podem encontrar estas aulas em locais como o Calistenia Portugal.

4 - Artes marciais

Quer esteja com melancolia, raiva ou stress, as aulas com o Urban Sports Club podem aliviar qualquer estado de espírito. Muitos praticantes de Kickboxing dizem que é nestes treinos que descarregam todas as frustrações do dia-a-dia. Resultado? Alívio de stress, mas também estímulo à concentração. No JITSU Foz, vai queimar muitas calorias e trabalhar todo o corpo.

5 - Modalidades de bem-estar

As modalidades de Yoga e Pilates continuam a ser uma tendência para este outono. Neste momento, a população prioriza bastante a saúde mental e a prática destas modalidades ajudam a melhorar o sentimento de solidão e isolamento, atenuando também os efeitos stressantes do dia-a-dia. Ambas as modalidades partilham um benefício comum: a capacidade de foco e de viver o momento presente. Os membros do Urban Sports Club podem praticar Yoga no Om Iyengar Yoga Lisboa e Pilates no Pilates Care.

cardapio.pt @ 4-10-2021 11:48:00


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias