UrbanGlide eCross Max - A aposta certa para grande potência e autonomia

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eCross Max, o mais recente modelo da família de trotinetes elétricas, que oferece facilidade de transporte e arrumação bem como uma potência que pode chegar aos 1600W.

cardapio.pt @ 27-12-2021 09:02:20

A nova eCross Max chega ao mercado em breve e promete superar todas as expectativas dos utilizadores. Esta trotinete elétrica tem uma bateria de 17,5 Ah, o que permite uma fantástica autonomia de até 60km e oferece a possibilidade de se deslocar por todo o lado, incluindo subidas íngremes, graças à sua capacidade de potência com dois motores de 800W, que quando usados em conjunto, fazem desta eCross Max uma das mais potentes do mercado.

Esta é uma trotinete que pode transportar para onde quiser porque não vai ter entraves quando se trata de arrumação. Pode arrumar em qualquer lado, uma vez que é dobrável, o que facilita e melhora a experiência de utilização do condutor. Com uma velocidade máxima de 25km/h, pode deslocar-se rapidamente para o seu destino, basta pegar na sua trotinete e começar a viagem e se estiver com pressa, pode ativar a potência máxima para que não falhe nenhum compromisso importante.


No que toca a conforto durante a viagem, não vai ter quaisquer problemas quando conduzir a eCross Max, porque as rodas de 10 polegadas resistentes, a forte suspensão reforçada e o espaçoso deck, vão fazer o seu trabalho para garantir uma viagem tranquila, mesmo nos pisos mais irregulares.

Relativamente à segurança enquanto conduz, a UrbanGlide pensa sempre nos utilizadores de forma a garantir a máxima proteção. Este novo modelo vem equipado com quatro luzes de mudança de direção, dois faróis e luzes sinalizadoras para conduzir à noite e permitir que veja a estrada de forma clara, bem como que seja visto pelos restantes condutores à sua volta. A eCross Max conta com materiais de construção topo de gama para a máxima resistência e proteção

A nova UrbanGlide eCross Max vai estar disponível a partir do início de 2022.

cardapio.pt @ 27-12-2021 09:02:20

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias