Worten desafia portugueses a ajudar a cumprir os desejos de Natal de mais de mil crianças

“Desejos de Natal Worten” é o nome da iniciativa que a marca promove este mês e que tem como objetivo a ‘tirar os sonhos do papel’ de mais de mil crianças de 6 instituições, com a oferta de brinquedos novos. Para contribuir os portugueses apenas têm de escolher, no site da Worten, o brinquedo que querem doar com o valor simbólico de 3€ e a Worten assume o restante.

cardapio.pt @ 6-12-2022 12:28:37

Com o apoio da ENTRAJUDA, as crianças escolheram os brinquedos que desejam de receber no Natal e que estão disponíveis na landing page da iniciativa. Ao clicar em cada desejo, surge o número de crianças que deseja aquele brinquedo, frases que explicam porque as crianças desejam aquele brinquedo e informação do produto. Assim que o número de cada brinquedo for atingido é assinalado como desejo cumprido.
 
Também é possível contribuir para esta causa nas lojas do Vasco da Gama e do MarShopping (Leça da Palmeira) através da compra de vales que têm os desenhos de cada brinquedo.
 
Desejos de Natal Worten é uma ação realizada em parceria com o Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA, impactando diretamente mais de 1.000 crianças de 6 instituições nacionais de acompanhamento infantil. A doação decorrerá até ao dia 31 de dezembro e a entrega dos presentes acontecerá no Dia de Reis (6 de janeiro) nas instituições abrangidas na ação. 

cardapio.pt @ 6-12-2022 12:28:37


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias