Adega de Vidigueira eleita Cooperativa do ano 2015 pela Revista de Vinhos

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito foi distinguida com um dos mais prestigiados galardões do universo vitivinícola, ao ser eleita “Cooperativa do Ano 2015”. O reconhecimento veio da Revista de Vinhos, que há 19 anos promove os prémios “Os melhores do ano”.

cardapio.pt @ 15-2-2016 17:59:53

Adega Cooperativa de Vidigueira

Adega Cooperativa de Vidigueira

Estes prémios, considerados os “Óscares do Vinho”, foram entregues no decorrer de uma cerimónia que teve lugar no Velódromo Nacional - Centro de Alto Rendimento de Sangalhos (Anadia). Numa gala onde estiveram presentes mais de 1.000 pessoas, com destaque para os principais agentes do ramo vitivinícola e gastronómico, nomeadamente produtores de vinho, enólogos, técnicos de viticultura, escanções e empresários nacionais, a Adega de Vidigueira subiu ao palco para receber pela primeira vez na sua longa história esta honrosa distinção.

A propósito deste prémio, José Miguel Almeida, presidente da Adega, diz: «estamos muito felizes pelo facto de ver o nosso trabalho uma vez mais reconhecido, desta vez pela Revista de Vinhos, uma das mais importantes publicações de vinhos do país. Este prémio distingue os nossos mais de 300 associados, e trabalhadores da Adega, e demonstra o trabalho que temos vindo a fazer pela região, hoje já uma reconhecida e incontornável referência para os apreciadores».

cardapio.pt @ 15-2-2016 17:59:53


Clique aqui para ver mais sobre: Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, CRL. - Notícias / Eventos