Vinhos do Tejo distinguidos na gala "Os Melhores do ano 2014" da Revista de Vinhos

Com vinhos que satisfazem todos os sentidos e os júris mais exigentes, a excelência vitivinícola do Tejo  acaba de ser premiada na Gala da Revista de Vinhos “Os melhores do Ano 2014”, realizada  no passado dia 13 de fevereiro, comprovando assim, a elegância, requinte e qualidade da região. 

cardapio.pt @ 20-2-2015 16:54:55

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Distinguido pela sua qualidade ímpar, o vinho 1836 Grande Reserva Tinto 2012 da Companhia das Lezírias foi eleito um dos melhores 30  vinhos nacionais em  2014. Já a Adega Cooperativa do Cartaxo foi nomeada como  Cooperativa do Ano, vendo reconhecida a qualidade dos seus vinhos, partilhando assim os valores de variedade, credibilidade, diferenciação, regionalidade e exclusividade. 
  
Este reconhecimento, pela principal revista da especialidade vem confirmar o trabalho de excelência feito no Tejo, cujo compromisso é o de oferecer sempre a melhor qualidade. 

cardapio.pt @ 20-2-2015 16:54:55


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp