Nico Rosberg protagoniza campanha da Heineken para consumo responsável

A Heineken convidou o piloto de Formula 1 Nico Rosberg para a sua nova campanha de promoção de consumo moderado e responsável de bebidas alcóolicas "When You Drive, Never Drink”.

cardapio.pt @ 13-8-2018 11:38:17

Campeão do mundo de Fórmula 1®, em 2016, Nico Rosberg é o protagonista de “When You Drive, Never Drink”. Ao longo do filme, o piloto alemão mostra que os detalhes podem fazer toda a diferença: seja um minuto de atraso, uma gota de chuva, ou uma cerveja a mais.

Este é o quarto capítulo do compromisso, assumido pela Heineken para a promoção de um consumo moderado como parte de um estilo de vida saudável. Em 2011, foi lançada “Sunrise”, uma campanha centrada na mensagem de que “não existem limites, quando conheces os teus próprios limites”. A segunda campanha lançada em 2014, “Dance More, Drink Slow”, foi construída numa parceria pioneira com o reconhecido DJ Armin Van Buuren, encorajando o consumo moderado de bebidas alcoólicas em momentos de festa e diversão. Já em 2016 foi a campanha “Moderate Drinkers Wanted” que reforçou a importância do consumo responsável como fator diferenciador de personalidade.

cardapio.pt @ 13-8-2018 11:38:17


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet