28/9/2019 a 28/9/2019 Tour "Aqui Há Gatão" despede-se do verão no Porto

Após uma tour de quase três meses, “Aqui Há Gatão” despede-se dos telhados mais famosos do país no lugar onde tudo começou: o Guindalense, no Porto. Esta última festa realiza-se no dia 28 de setembro e promete muitas surpresas, boa música e, sobretudo, bom vinho. A entrada é livre e gratuita.

cardapio.pt @ 20-9-2019 17:08:32

Música, diversão e, claro, Gatão. É esta a combinação que promete fazer da última festa da tour “Aqui Há Gatão” memorável. É já no dia 28 de setembro, no lugar onde tudo começou: o Guindalense. A nova imagem com assinatura do Atelier Rita Rivotti veio trazer à marca, registada em 1905, um ar artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras.

Durante os últimos meses, a tour serviu para dar a conhecer a nova roupagem de Gatão, em festas de Norte a Sul do País, passando pelo Hotel Vincci e Guindalense, no Porto, Topo Chiado, em Lisboa, Paredão 476, em Moledo, NoSolo Água, em Vilamoura, e Bô Zen Open Air, em Braga.

Sobre a tour, Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, acrescenta que “o sucesso era esperado, mas ultrapassou expectativas. Estamos a escrever um novo capítulo, mais arrojado, mais criativo, com mais cor e com muitas emoções à mistura. O céu sempre foi o nosso limite, porque sempre acreditamos. E foi baseado neste espírito, seguindo o nosso instinto, que tudo foi possível. Temos um excelente vinho, temos uma imagem forte e os resultados vieram confirmar isso mesmo. O Gatão prometeu subir aos telhados mais bonitos do país e animar todos os presentes e cumpriu”.

Num ambiente descontraído, com uma vista imperdível para o rio Douro e ao ritmo do DJ Henri Josh, a animação está garantida. Memórias da festa também não vão faltar. A peça Gatão, feita pelo Atelier Oupas, será novamente o spot mais cool para tirar fotografias, assim como o jardim vertical do “Segue o teu instinto”!

A tour “Aqui há Gatão” surge depois da marca deste histórico vinho ter mudado de imagem e posicionamento no final de maio. Uma aposta que seguiu o instinto e que agora quer conquistar novos consumidores, aproximar um público mais jovem e potenciar afinidades com os clientes. Gatão está pronto para saltar da prateleira do supermercado, diretamente para as casas dos portugueses.


Informações

Data: 28 de setembro de 2019

Local: Guindalense (junto à Batalha), Porto

Horário: 17h30

Preço: Entrada livre


cardapio.pt @ 20-9-2019 17:08:32